segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ISEAD DÁ BOAS-VINDAS AOS NOVOS ALUNOS E APRESENTA NOVA UNIDADE


O ano letivo de 2009 trouxe novidades aos alunos ISEAD: Uma nova unidade da instituição localizada no Colégio Vera Cruz recebeu os novos alunos de Pedagogia num evento de abertura onde o compromisso com a educação foi a palavra chave. Professores e colaboradores estiveram presentes para receber os futuros pedagogos, que se mostraram animados com a sua incursão pelo nível superior.


A professora Rosa Concessa esteve presente

"Eu já estou na área de educação, mas senti que precisava possuir um maior embasamento que contribuísse com minhas atividades. Além disso, quero ampliar meus horizontes e poder fazer mais, e o curso da UVA me deu esta chance. Me sinto realizada em entrar na universidade", revela a aluna Adriana Silva.


A abertura também contou com a presença do diretor Wagner Alves Frazão Junior, que recebeu os novos alunos mostrando a importância de valorizar a educação e o seu profissional como o patrimônio mais importante que existe: "A educação é uma questão social de extrema importância. Graças a ela o cidadão pode exercer sua cidadania e uma vida digna, pois ela funciona como o motor para o crescimento social e econômico de qualquer país", afirmou o diretor.

Os alunos do núcleo Nossa Senhora do Carmo também foram recebidos em um evento simultâneo ao do núcleo Vera Cruz, com uma aula de abertura do professor Breno Angeiras. Muitos estavam sendo apresentados à universidade pela primeira vez, enquanto outros buscavam diversificar seus campos de atuação com uma nova graduação, mas com um objetivo em comum: Buscar novos e melhores caminhos em meio ao campo profissional e pessoal.

Nenhum comentário:

Parceiros

Arquivo do blog

Seguidores