quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CALOUROS SÃO RECEBIDOS DE BRAÇOS ABERTOS

A universidade esteve de braços abertos para receber seus novos discentes, com a chegada das aulas no 2º semestre de 2008. Um descontraído retorno para quem já é da casa, e aquele típico frio na barriga, para quem está pisando lá pela primeira vez, tomou conta do prédio. Os coordenadores Marcos Carneiro e Valéria Moura comandaram a equipe que esteve a postos para guiar os novatos no universo acadêmico e deram uma calorosa saudação aos calouros. Com um bem-sucedido vestibular, a expectativa da universidade é repetir o sucesso das últimas turmas e aumentar o desempenho apresentado. Se contarem com a garra de quem está chegando, esta meta será atingida com sucesso.

Valéria Barbosa da Silva, do curso de Pedagogia, estava cheia de planos em seu primeiro dia de aula: É a primeira vez que ingressa num curso superior, e nos revela que a escolha está no sangue: "Minha irmã e minha sobrinha são professoras, Desde muito tempo que tenho contato com esta profissão tão bonita. Já estava na hora de eu experimentar a UVA, pois o que chegou até mim foi o bom conceito que ela recebeu de vários colegas que já se formaram e estão indo para a pós graduação. Estou certa de que será muito bom".

Fotos: Juliano Mendes

Nenhum comentário:

Parceiros

Arquivo do blog

Seguidores