sábado, 6 de março de 2010

Professora Josineide homenageia ex-alunas de Limoeiro

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março, a coordenadora do Núcleo de Limoeiro, a professora Josineide Carvalho fez uma enquete com algumas profissionais que foram alunas da UVA, onde cada uma expressou seu sentimento e agradecimento aos conhecimentos adquiridos nessa Instituição de Ensino Superior, bem como a importância de sua aplicabilidade na sua função de pedagoga e a importância de ser mulher.

RITA DE CASSIA DA ROCHA BEZERRA (EX-ALUNA DA UVA LIMOEIRO)

Sou muito feliz por ser MULHER, pois sou muito realizada do jeito que sou. No lado profissional fiz uma escolha e aperfeiçoei meus conhecimentos na UVA uma Universidade que me deu apoio, com profissionais qualificados e colegas companheiras em todas as horas. Enfim ser MULHER é garantir que somos capazes de qualquer desafio postos nas nossas vidas e agradecer a Deus todos os dias de ter orgulho de ser Mulher.

HAYDÊ MORGANA (EX-ALUNA DA UVA LIMOEIRO)

8 De março dia Internacional da Mulher.

Mulher, Filha, Educadora, amiga, esposa, Ex-aluna da UVA, m

ulher batalhadora que sabe criar e inovar que faz de suas d

ificuldades um motivo para lutar, através da UVA adquiri q

ualidades e capacidades de ver o mundo com um novo olhar, q

ue enfrenta os desafios sem desanimar, orgulhosa

por ter sido a

luna da UVA pude inovar, mudar a forma de ser e agir, p

ois trago a certeza de sempre ir à busca de meus ideais d

os quais não desistirei jamais!

Só tenho a Agradecer por ser uma mulher forte e decidida. Que acredita na vida

CÁSSIA MIRTHYS MOURA (EX-ALUNA DA UVA LIMOEIRO)

A UVA me deu a oportunidade de me especializar profissionalmente, alem do reconhecimento do meu trabalho, me deu credibilidade, alem de ter me mostrado como é bom conhecermos as pessoas certas nos momentos certos.

DASILVANIA VILAR (EX-ALUNA DA UVA LIMOEIRO)

Primeiro a UVA me ensinou a ser mulher a me amar a me dar valor. Foi neste mundo de informações que percebi como meu eu precisava de conhecimentos e quanto mais u recebia de conhecimentos mais eu desejava aprender. A todos que fizeram parte da minha vida UVA PRINCIPALMENTE AS MULHERES GUERREIRAS MINHA ETERNA GRATIDÃO POR ME ENSINAR A DAR VALOR A PROFISSIONAL QUE HOJE SEI QUE SOU.

ADRIANA SILVA (EX-ALUNA DA UVA LIMOEIRO)

É com determinação que iremos conquistar... ou... Faço uma breve correção, já conquistamos todo o mundo. Espero que as mulheres reconheçam que é com o primeiro posso de coragem que deixaremos de ser a antiga a "amelia" para ser as inovadoras profissionais sem deixar de ser sempre linda.


Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA FOI MUITO BOM...MASSA MESMO FIQUEI FELIZ POR TER LEMBRADO DESSAS AMIGAS BEIJOSJOJOJO...

Parceiros

Arquivo do blog

Seguidores